Eu e muitos mortais do concelho de Óbidos, pensavamos que caridade significava um sentimento ou uma acção altruísta de ajudar o próximo, sem pretender qualquer tipo de recompensa.Com o gesto do Ex.mo Senhor Vereador José Machado, do PS de Óbidos, ficámos a saber que existem outras definições para tão nobre gesto.A dita "caridade" do senhor José Machado, Vereador do PS na C.M.Óbidos, que foi devidamente publicitada na comunicação social local com a respectiva cópia dos cheques passados pelo dito cujo e com declarações publicas do mesmo , mais parece um "fogacho" eleitoralista bem ao estilo do Partido Socialista ("versão Socrática").
Meu Caro José Machado,
De si não esperava mais esta, a somar à outra que neste blogue tive oportunidade de referir. Mas enfim, as atitudes ficam com quem as pratica e pode ter a certeza que "Ele" lá em cima está atento a tudo o que nós fazemos cá em baixo.
Veja-se lá o despautério de publicitar a caridade ?????? Lembraria a alguém ??
Pelos vistos, sim...
Sabe Sr. José Machado, é que a caridade não se publicita, pratica-se, e discretamente. Ainda assim, saúdo o gesto de "caridade" a estas duas instituições (S.C.Misericórdia e Escuteiros de Óbidos) que muito merecem o contributo e a solidariedade de todos, mas repúdio enérgicamente a tentativa de aproveitamento eleitoralista que é mais do que evidente que esteve subjacente a este acto.
Peço-lho que faça um esforço, e em 2009 tenha mais tento
Senhor Vereador José Machado...
----------------------
Mais escandalizado fiquei com catadupa de elogios que o Sr. Francisco BT dirige de forma continua ao PS de Óbidos no seu "Forúm sobre Óbidos". Vejam lá que até elogiou a "caridade eleitoralista" do Sr. José Machado. Que vergonha...
----------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário