quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ocorreu ontém uma Reunião no Forúm Lisboa com a presença do lider Dr.Paulo Portas.


CDS-PP vai a eleições
"obviamente com a sua bandeira" - Paulo Portas

"O líder democrata-cristão, Paulo Portas, afirmou quarta-feira que o CDS-PP irá a votos em 2009 "obviamente com a sua bandeira" e reiterou o objectivo de contribuir para que não se repitam "maiorias absolutas de um só partido".
"Obviamente vamos às eleições com a nossa bandeira, com a nossa cara, com os nossos quadros", afirmou Paulo Portas, numa sessão que reuniu cerca de 300 militantes no Fórum Lisboa no âmbito da campanha da eleição directa do líder do partido, sábado.
Paulo Portas afirmou-se convicto de que o CDS-PP pode contribuir para "mudar o eixo da política portuguesa" e reiterou que não está "à procura de cargos".
"Não somos anexo de ninguém nem somos muleta de ninguém. Vamos com os nossos valores, com a nossa bandeira sem medo nenhum", reforçou Paulo Portas, na sua intervenção destinada a apresentar o documento de orientação política que sustenta a sua recandidatura a um novo mandato de dois anos. (...) Noticia da Lusa


--------------------------------------------------------

CDS PP Óbidos

esteve representado na reunião

por Carlos Pinto Machado

Estiveram presentes em representação do CDS PP Caldas da Rainha, Manuel Isaac, Maria do Rosário Ladeira e outros militantes desta concelhia e do CDS PP Óbidos, Carlos Pinto Machado, Ex-Candidato Autárquico do CDS PP em Óbidos. Tiveram oportunidade de trocar impressões com a Deputada pelo Distrito de Leiria, Dra. Teresa Caeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o Teixeira deixaram-no à porta ou não foi convidado. Já não era sem tempo correram com esse impostor do PS de dentro de CDS.

Anônimo disse...

O CDS tem que ir sózinho a votos em Óbidos. Não queremos a aliança com o PS que o Francisco Teixeira quer.

Não queremos taridores no partido.

Anônimo disse...

O Pinto Machado dá credibilidade ao PP de Óbidos. Tem sido insultado constantemente pelo ordinário do Teixeira que quer alianças com o PS na mira de um tacho.