terça-feira, 17 de abril de 2007

NARANA ALERTA



Narana Coissoró, Vogal da Comissão Executiva e dirigente histórico do CDS-PP, alerta para os perigos do modelo de partido defendido por Paulo Portas e contrapõe-lhe a justeza da linha defendida pela actual direcção:
A tenebrosa ideia de o CDS passar a ser um Partido camaleão, mudando de cor e de local conforme o tempo, diz bem quanto à pessoa e a atitude do Dr. Paulo Portas na política. Temos com o Dr. Ribeiro e Castro um CDS que nunca abandonou nem abandonará o seu espaço natural do partido da direita moderada, democrata cristão por vocação e doutrina, inter-classista e aberto a aproveitar o mérito de todos os seus quadros e militantes, apoiante da economia social de mercado, definidor da reforma do Estado, reduzindo-o ao que é realmente necessário para o exercício de funções de soberania e políticas públicas, com as alternativas para cada sector, e seu programa político global contra o Estado socialista que temos.
Ao contrário, um partido instrumento, simples espaldar do trono do seu presidente, unipessoal, sem rumo definido, cultivando o poder pelo poder, interessado em coligir votos prometendo tudo a todos, poderá durar quanto muito até às próximas legislativas. É certo e sabido que este CDS anunciado do Dr. Paulo Portas será fatalmente um desastre nas próximas eleições, e lá teremos novamente o Presidente – vencido a abandonar o Partido e procurando liquidar o seu sucessor, no contínuo ciclo de sucessivas reencarnações políticas até acabar de vez com o CDS.

Nenhum comentário: