sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Na Gazeta das Caldas de hoje : Artigo de Opinião de CARLOS PINTO MACHADO


O CDS PP ESTÁ VIVO E INTERVENTIVO


É no mínimo estranho que exista tanta gente á esquerda do CDS PP, preocupada com o futuro político do mesmo. São aqueles que numa tentativa de assassinato político, vaticinam de forma desesperada o seu fim eminente. Diria que aqueles que insistem neste cenário surreal , agem de forma aflitiva tentando pôr travão á oposição firme ,frontal e construtiva que os democratas cristãos têm feito a este incompetente governo socialista de Sócrates.

Ora vejamos :

O PS tem “governado” o nosso País seguindo um plano de marketing ardilosamente estudado e programado, tendo por objectivo a promoção da popularidade do líder socialista e do seu governo, mantendo-o no poder. Ninguém tem dúvidas disso, que esta é a triste realidade deste governo de Portugal. O povo português ávido de melhores dias, acreditou na fase inicial do mandato governativo e nas “boas intenções” de Sócrates, mas o seu estado de graça chegou ao fim.

Ninguém a não ser alguns socialistas, dá credibilidade a esta política de “Show Off” protagonizada por Sócrates. O que é facto real, é que assistimos e sentimos diáriamente na pele, ao aumento gradual dos nossos impostos e por consequência ao implícito aumento do custo de vida dos portugueses. Se por um lado os “patrões” queixam-se, por outro os trabalhadores vêem-se sugados nos seus direitos e vivem o seu dia a dia com a amargura da possibilidade de despedimentos e sofrendo uma quebra significativa no seu poder de compra. Dizem com razão os mais cépticos, que o caos está instalado, a crise mantém-se e infelizmente está para durar. É esta a triste realidade do Portugal de hoje.

A poucas semanas do referendo do Aborto , além de propaganda, Sócrates lidera o “Sim ao Aborto” com um discurso extremista (a reboque do Dr. Louçã) , apelando ao “Sim” sobre a artimanha de uma pergunta mentirosa, se os portugueses concordam ou não com a despenalização do aborto, tendo com esta armadilha a intenção de o liberalizar por completo até ás 10 semanas. É escandalosamente gritante esta postura vinda de quem vem:

Não deveria o nosso primeiro ministro estar a defender a natalidade, a protecção da maternidade, o apoio ás mães solteiras, a facilitar os procedimentos para a adopção de crianças abandonadas (exclua-se adopção por parte de casais homosexuais) , entre outras medidas positivas, sendo a nossa população, uma população envelhecida ?

· Não deveria o nosso primeiro ministro estar a promover o direito à Vida em vez da “Não Vida” ? É no mínimo revoltante, que o líder socialista José Sócrates esteja a “promover” o encerramento de maternidades e com o discurso do pró- aborto que tem desenvolvido a incentivar o “negócio” das Clínicas Privadas para a prática do Aborto;

Está ele a apelar á legalização do Aborto para depois usar os nossos impostos para pagar os abortos nas Clínicas Privadas, parece-me no mínimo um desplante que obviamente os portugueses vão dizer maciçamente NÃO.


Lamento senhor engenheiro, mas os portugueses não vão pactuar com artimanhas desta índole e continuarão a dizer NÃO a tudo isto, NÃO ao ABORTO, defendendo o direito á Vida.

Também por isso, que se desenganem aqueles a quem lhes convinha que o CDS PP tivesse moribundo ou até mesmo morto. O que se constata na realidade, é que o CDS PP é a única força política que tem feito frente ás políticas desastrosas deste governo socialista, opondo-se frontalmente a elas sem medo, exercendo sempre uma oposição construtiva em prol dos interesses dos Portugueses e de Portugal.

CARLOS PINTO MACHADO
Ex-Candidato Autárquico do CDS PP Óbidos

Nenhum comentário: